Bling Bling - Rebranding para a marca Daniela. / unusual but never uncool
grafismos / slogan / conceito / sessão fotográfica
A importância do design, da imagem e da comunicação no sucesso de uma marca/produto... Esta foi a primeira sessão fotográfica do atelier e não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado, ao desenvolvermos uma estratégia de comunicação que corresponde ao conceito e posicionamento da marca no mercado, acrescentamos valor ao produto e colocamos a Daniela. em destaque ao lado das melhores marcas internacionais.
No mercado nacional as vendas aumentaram e começou a exportar para lojas em Londres, Berlim e Bilbao.
Em publicações foi pela primeira vez mencionada nos sites e revistas digitais:
www.weareselectors.com / www.sickymagazine.com / p3publico.pt / WGSN Fashion Trend Forecasting & Analysis www.wgsn.com (entre outros blogs e publicações de relevância nacional)
http://www.wgsn.com/en/
Se tem um marca e pretende desenvolver uma estratégia de comunicação contacte-nos pelo emailblingbling@gmail.com
Estudamos a sua marca (objectivo, missão e valores) /
Desenvolvemos uma estratégia para a posicionar no mercado construindo uma forma gráfica (logótipo) /
Analisamos o produto, novas potencialidades da marca, conceito e formas de promoção alternativas
(site / aplicações para facebook / acções publicitárias de rua / sessões fotográficas / divulgação nos meios de comunicação nacional e internacional etc).
contacte-nos, Bling Bling!
emailblingbling@gmail.com
logótipo "TIWIA, this is who i am" - imagem gráfica, conceito, slogan e publicidade desenvolvidos para um produto específico da marca Daniela.
TIWIA this is who i am é uma colecção de camisas que não segue estações nem tendências de moda, são peças únicas feitas à mão onde o antigo e o novo se combinam conjugando tecidos vintage com tendências actuais.
Sem comentários :
Enviar um comentário