http://www.ruadebaixo.com/daniela-ponto-final.html
O melhor exemplo do que prentede ser a Bling Bling, um atelier de design onde uns inspiram e incentivam outros. A abertura ao público como "loja" permite testar os produtos, a sua eficácia e aceitação pelo público de uma forma descomprometida. E depois há casos assim, onde basta um empurrãozinho para despertar todo o talento e fazer dos sonhos realidade, quase a brincar, entre risos, trocas de ideias e muito trabalho. Obrigada Daniela!
E como tem sido a aceitação do teu público? (...) E depois tive o incentivo não só da família como da Ana Alves (da Bling Bling), que insistiu muito, que acreditou muito no meu projecto e que achava que tinha tudo para ser um sucesso. Tinha era que perder o medo. E já perdi um bocadinho (risos). São peças de edição limitada. Aliás, a maior parte das peças são peças únicas, porque são estampados com pequenas quantidades de tecido. Só agora é que perdi o medo para pôr a colecção de Verão à venda, numa loja, porque até aqui era tudo por encomenda (através do facebook e do email). Ao fim de 15 dias tive que repor peças porque já estavam esgotadas! É muito bom! É óptimo! (...)
Quem e o que é que te inspira? (...) Há um pormenor que me chama a atenção e eu desligo completamente. E esses pormenores, essas coisinhas que vou absorvendo, fazem com que eu crie uma personagem na minha cabeça. E essa personagem é um reflexo de mim mesma. Tem um nome que não é Daniela mas tem um pouco que ver com o meu estado. (...)"
Sem comentários :
Enviar um comentário